Canal do Luís Lacombe ultrapassa 1 milhão de inscritos no YouTube

Em menos de 1 mês, Lacombe conquistou o coração dos brasileiros no YouTube e mostra a força do conservadorismo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
 - Publicado em 23/07/2020 às 
03:09
Luís Ernesto Lacombe | Fonte: YouTube
Luís Ernesto Lacombe | Fonte: YouTube

O canal no YouTube do jornalista, apresentador e escritor, Luís Ernesto Lacombe alcançou na madrugada desta quinta-feira (23) a marca de 1 milhão de inscritos e entrou para a lista de canais brasileiros conservadores com maiores números de seguidores.

Com pouco mais de 3 meses de criação e apenas dois vídeos publicados, o canal Luís Ernesto Lacombe já esbanja sucesso e tem tudo para crescer ainda mais.

Declaradamente conservador, Lacombe ganhou a admiração dos brasileiros por suas opiniões fortes em defesa do Brasil, da liberdade econômica e dos valores da família.

Em relação ao Presidente Bolsonaro, o jornalista não se intimida em elogiar quando o governo acerta bem como criticar quando erra. Com opiniões bem fundamentadas, ele apresenta um conteúdo sob a ótica conservadora que há anos não é discutida na mídia tradicional, e que vem crescendo no anseio popular.

Em sua última live do dia 16/07 que contou a participação dos jornalistas Caio Coppolla e Alexandre Garcia já tem mais de 1,5 milhão de visualizações até a data de publicação deste editorial.

Lacombe e a demissão da Band

Lacombe era apresentador do Aqui na Band e teve sua demissão anunciada no dia 25 de Junho, segundo a emissora seria pra fazer uma suposta “reformação” do programa.

Entretanto, a demissão se deu dois dias após o programa apresentar um debate sobre o que é conservadorismo, o que deixou a impressão de que a emissora estaria tentando boicotar esse tipo de debate na TV aberta.

O debate sobre conservadorismo contou com a participação do jornalista Allan dos Santos, que na época havia acabado de sofrer uma busca e apreensão em sua residência autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, na tentativa de intimidar o jornalista. Neste dia, o Aqui na Band bateu recordes de audiência, mesmo assim a demissão ocorreu.

Luís Lacombe pode retornar à TV aberta em breve

Segundo a revista ISTOÉ o jornalista estaria sendo sondado pelo SBT para apresentar um novo reality show na emissora, mas nada foi confirmado até o momento.

Tags: 
VEJA TAMBÉM:
Política Nacional
Operação Topique: possível presença de três incoerências em nota do PT
Economia
PIB do Brasil pode crescer 5,42% a mais com Reforma Tributária, confira
Política Nacional
URGENTE: Jair Bolsonaro entra com uma ADIN contra o STF e a favor da liberdade de expressão
Opinião
Liberdade de expressão está sob ameaça, entenda o motivo
error: Conteúdo protegido!